Um homem, de 38 anos, foi preso, suspeito de tentar assaltar um posto de combustíveis, no último sábado (6), no bairro Bom Pastor, na cidade de Divinópolis.
Militares do 23º Batalhão foram acionados ao local, onde a vítima, um frentista de 24 anos, relatou que o indivíduo de 38 anos chegou fazendo ameaças, exigindo a entrega do dinheiro do caixa.
Após pegar uma quantia de R$180,00, o suspeito fugiu do local. No entanto, populares testemunharam o crime e conseguiram recuperar o valor roubado nas proximidades do fato. O homem, porém, conseguiu fugir novamente, porém, após rastreamento, os militares efetuaram a prisão do autor, na casa dele, também no bairro Bom Pastor.
De acordo com a PM, o homem confessou a autoria do crime, alegando motivos relacionados ao consumo de substâncias ilícitas. Também foi apreendida a blusa que ele utilizou no momento da ação criminosa. O suspeito foi encaminhado à Delegacia, para as medidas legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
…
23/10/2023 - Suspeito de participação em roubo de carro é detido pela PM
23/10/2023 - Motorista fica ferido após carro capotar em Bom Despacho
21/10/2023 - Capotamento na MG 431, em Ascensão, mata uma pessoa e deixa outras duas feridas
21/10/2023 - Motorista atropela capivara e carro capota próximo a Igaratinga
21/10/2023 - PM prende suspeito de latrocínio em Nova Serrana; comparsa já foi identificado
21/10/2023 - PM recupera carro furtado e prende suspeito do crime