11/12/2024 às 09:06h
A Polícia Militar (PM) prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu grande quantidade de drogas e dinheiro, na última segunda-feira (9/12), na Rua Maestro José Floriano, no Bairro Esplanada, em Bom Despacho.
Após receber informações, os militares abordaram um suspeito de 32 anos que estava saindo em uma motocicleta junto com um comparsa de 24 anos. Durante a abordagem, eles também tiveram contato com um terceiro indivíduo de 30 anos.
Durante a operação, foram encontrados R$ 254,00 em dinheiro, cocaína e uma bucha de maconha. Em outro quarto da residência, foi localizada a quantia de R$ 2.450,00. Na sala, dentro do sofá, os policiais encontraram uma sacola contendo três munições intactas calibre .38.
Na casa do primeiro envolvido, foi apreendida uma balança digital, uma sacola contendo 127 pedras e quatro buchas com farelo de crack, todas embaladas separadamente e prontas para a venda.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
20/01/2025 - Passageira de motocicleta morre após acidente na BR-262
20/01/2025 - Idoso, pai de vereador é atropelado e motorista foge sem prestar socorro
20/01/2025 - Homem arrasta cavalo com corda presa a caminhonete e revolta moradores
18/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no bairro São Paulo
18/01/2025 - Guarda Municipal passa a ser responsável pelo Olho Vivo de Pará de Minas
18/01/2025 - Motorista morre após bater carro de frente com caminhão na MG-050