De segunda a sexta, das 8h as 17h
07/10/2023 às 08:00h
Nessa sexta-feira (6), quinto dia útil do mês de outubro, a maioria das empresas fizeram o pagamento dos salários aos seus funcionários. Com isso, muitas pessoas acabam circulando com grande volume de dinheiro pelas ruas, seja para pagar contas ou fazerem suas compras.
Diante disso, alguns criminosos se aproveitam para tentar roubar ou furtar o dinheiro dos trabalhadores. Pensando em evitar os crimes, as forças de segurança redobram suas ações para garantir a segurança da população.
Nos últimos dois dias, por exemplo, a Polícia Militar (PM) de Pará de Minas, realizou operação de trânsito na cidade pará-minense e nos municípios vizinhos, como São José da Varginha, Pequi, Maravilhas, Papagaios e Igaratinga, com o objetivo de prevenir crimes violentos e gerar sensação de segurança para a população dessas localidades.
A PM informa que ações como essas vão continuar a ser executadas na região, inclusive no fim do ano, quando a circulação de dinheiro aumenta, devido ao pagamento do 13º salário.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
07/02/2023 - Motocicleta roubada é localizada no bairro Padre Libério
07/02/2023 - Suspeito de importunação sexual contra adolescentes em piscina acaba detido em Itaúna
07/02/2023 - PM prende grupo suspeito de traficar drogas em cemitério
07/02/2023 - Suspeito de furtar cabos de energia é preso em Nova Serrana
07/02/2023 - Mãe é presa após filho de 4 anos morrer com sinais de maus-tratos
07/02/2023 - Foragida da Justiça acaba presa no centro de Pará de Minas
06/02/2023 - Jovem morre e criança fica em estado grave após acidente na BR-494
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h