A Polícia Militar (PM) recuperou um carro furtado e prendeu o suspeito do crime, um homem de 45 anos, nessa sexta-feira (20), na cidade de Divinópolis.
Militares do 23º Batalhão foram informados que um indivíduo estava furtando um veículo Fiat Uno, no interior de um estacionamento localizado na Rua Nações, bairro Bom Pastor, em Divinópolis.
De imediato, os militares compareceram ao local, e de posse das características do veículo, iniciaram o rastreamento, visualizando o carro suspeito na Avenida JK, bairro Bom Pastor.
O condutor do veículo foi abordado e preso. Durante buscas no carro, foi localizado um canivete na ignição. O homem de 45 anos foi preso pelo crime de furto e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. O automóvel recuperado foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/11/2023 - Quatro são presos por tráfico de drogas, receptação e porte de arma em Igaratinga
03/11/2023 - Bombeiros realizam simulação de salvamento aquático em Pará de Minas
03/11/2023 - Vereador morre após carro bater em árvore em Abaeté
03/11/2023 - Homem é encontrado morto após denúncia de troca de tiros em Nova Serrana
01/11/2023 - Médico é preso em Divinópolis suspeito de crime sexual contra pacientes
01/11/2023 - Homem acaba preso após fraude em bingo beneficente em prol de lar de idosos
01/11/2023 - Corpo de Bombeiros localiza corpo de pescador desaparecido em rio
01/11/2023 - PRF e Polícia Militar iniciam Operação Finados 2023 nas estradas
31/10/2023 - Quatro são detidos por tráfico no bairro Seringueiras