Capa da Página PM recupera celular furtado e prende suspeito em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/09/2023 às 09:10h

PM recupera celular furtado e prende suspeito em Pará de Minas

Facebook

A Polícia Militar (PM) recuperou um celular furtado e prendeu o suspeito do crime, um homem de 28 anos, durante o último fim de semana, em Pará de Minas.

Os militares receberam ligação via 190, da vítima, um homem de 33 anos, o qual relatou que estaria em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Argentina e que teve seu celular furtado.

Uma equipe que estava próximo ao local fez contato com a vítima e de posse das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, conseguiram ver um suspeito se apoderando do telefone e fugindo em seguida, em uma bicicleta motorizada.


De imediato, os militares fizeram rastreamento e, na Rua São Paulo, próximo ao local do furto, abordaram um jovem de 28 anos que possui passagens por furto e receptação.

Foi realizada busca pessoal no indivíduo, sendo localizado com ele um aparelho celular de marca Iphone. O abordado disse que não possui residência fixa e que se encontrava em situação de rua.


O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto com o telefone recuperado.

O autor ainda cometeu uma infração de trânsito, pois conduzia uma bicicleta motorizada sem os equipamentos de segurança obrigatórios, e também não possuía CNH/PPD. O veículo foi apreendido.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: