De segunda a sexta, das 8h as 17h
Na madrugada dessa sexta-feira (19), a Polícia Militar (PM) de Pará de Minas reforçou o policiamento noturno nas cidades que pertencem a unidade da 19ª Companhia Independente.
Os militares realizaram intervenções policiais nos centros urbanos dos municípios, com ênfase na prevenção e repressão criminal, patrulhando em comboio, tanto nas estradas rurais que interligam as cidades, quanto nas vias urbanas, desencadeando operações policiais em apoio as equipes policiais lotadas nas frações.
O objetivo é potencializar a presença policial nessas localidades, aumentando a sensação de segurança na população. A PM informa que operações de reforço como essa, são constantemente lançadas em toda área da unidade, sendo, realizada, além de Pará de Minas, nas cidades de Igaratinga, Onça de Pitangui, São José da Varginha, Pequi, Maravilhas e Papagaios.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/01/2024 - Dupla acaba presa após assaltar drogaria no centro de Pará de Minas
08/01/2024 - Quatro são detidos por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
08/01/2024 - PM prende suspeito de tentar assaltar posto de combustíveis
08/01/2024 - Homem mata outro com machado após encontro marcado pelo Instagram
05/01/2024 - Caminhonete, pneus, ferramentas e dinheiro são furtados em Maravilhas
05/01/2024 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Nova Serrana
05/01/2024 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Bom Despacho
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h