De segunda a sexta, das 8h as 17h
Na madrugada dessa sexta-feira (19), a Polícia Militar (PM) de Pará de Minas reforçou o policiamento noturno nas cidades que pertencem a unidade da 19ª Companhia Independente.
Os militares realizaram intervenções policiais nos centros urbanos dos municípios, com ênfase na prevenção e repressão criminal, patrulhando em comboio, tanto nas estradas rurais que interligam as cidades, quanto nas vias urbanas, desencadeando operações policiais em apoio as equipes policiais lotadas nas frações.
O objetivo é potencializar a presença policial nessas localidades, aumentando a sensação de segurança na população. A PM informa que operações de reforço como essa, são constantemente lançadas em toda área da unidade, sendo, realizada, além de Pará de Minas, nas cidades de Igaratinga, Onça de Pitangui, São José da Varginha, Pequi, Maravilhas e Papagaios.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/03/2023 - PC recupera carga de peças de vestuário roubada em Divinópolis
23/03/2023 - Homem é preso por tráfico de drogas e maus-tratos a animais em Itaúna
23/03/2023 - Adolescente ameaça matar o pai e é apreendido com armas e drogas
22/03/2023 - Ação da PC termina com apreensão de 20 kg de pasta base de cocaína na MG-050, em Itaúna
22/03/2023 - Suspeito de agredir mãe idosa é preso em flagrante pela PC
22/03/2023 - Túmulos são violados e crânio é furtado em cemitério de Formiga
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h