De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, um jovem de 23 anos, após o recebimento de 301 comprimidos de ecstasy pelos Correios. Os entorpecentes foram entregues na residência dele, localizada no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Formiga.
As investigações, coordenadas pela Agência de Inteligência da PCMG em Formiga, iniciaram após o recebimento de uma informação repassada pela Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios sobre uma possível entrega de drogas ao suspeito.
Os policiais então aguardaram próximo à casa do suspeito, e avistaram quando ele recebeu a mercadoria dos Correios. Em seguida, o jovem foi abordado pelos policiais, que constataram haver no interior do pacote 301 comprimidos de ecstasy, os quais foram apreendidos.
O delegado regional em Formiga, Danilo César Basílio, conta que no momento da abordagem, o jovem apresentou documento falso com o nome do suposto destinatário. Após buscas na residência do investigado, também foram apreendidos outros três comprimidos de ecstasy e cinco papelotes de cocaína.
Após os procedimentos, o investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Formiga, onde teve a prisão em flagrante ratificada por tráfico de drogas, e posteriormente, foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
28/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com drogas no centro de Pará de Minas
28/02/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com pedras de crack e buchas de maconha em Papagaios
28/02/2023 - PRF apreende carreta com documentos falsos na BR-381, em Itatiaiuçu
28/02/2023 - Carga de whisky avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada
27/02/2023 - Homem morre após se afogar em lagoa de Pará de Minas
27/02/2023 - Homem é assassinado por vizinho após filho buzinar carro
27/02/2023 - Morre caminhoneiro baleado pela PM durante abordagem
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h