Capa da Página Polícia Civil indicia suspeito de estuprar a própria filha - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/03/2024 às 08:51h

Polícia Civil indicia suspeito de estuprar a própria filha

Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu e encaminhou para a Justiça nessa segunda-feira (25), o inquérito policial que apurou o crime de estupro de vulnerável de uma adolescente, à época com 12 anos, em Pompéu. O suspeito, pai da vítima, de 38 anos, foi indiciado pelo crime.

A apuração iniciou em 7 de janeiro deste ano, após a Polícia Militar ser acionada em razão de uma discussão familiar, por suposta agressão do pai contra a filha. Ao chegar ao local dos fatos, a vítima, de 15 anos, relatou aos militares que é abusada pelo pai desde os 12 anos de idade.

A menina foi encaminhada a uma unidade de saúde, por meio do Protocolo de Atendimento Humanizado às vítimas de violência sexual, onde foram confirmados os abusos, e em seguida, acolhida por meio da escuta especializada realizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (Creas) de Pompéu.

Após os trabalhos investigativos, o delegado Rodolfo Saldanha representou pela prisão preventiva do suspeito, que se encontra foragido.

O inquérito foi relatado à Justiça com o indiciamento do investigado pelos crimes de estupro majorado e estupro de vulnerável.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: