Capa da Página Polícia Civil indicia suspeito de estuprar mulher - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/03/2024 às 07:36h

Polícia Civil indicia suspeito de estuprar mulher

Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, na última segunda-feira (25), o inquérito que apurou o crime de estupro cometido contra uma mulher, de 56 anos, na cidade de Pompéu. O suspeito, um homem de 43 anos, que já se encontrava preso em virtude de outro delito, foi identificado e indiciado.

O crime ocorreu em 2 de junho de 2020, por volta das 4h, quando a vítima teve a residência invadida por um homem moreno vestindo uma jaqueta preta e uma touca na cabeça. Após entrar na casa e dirigir-se ao quarto da mulher, o agressor cometeu o estupro.

Após o início das investigações, a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde para a realização do Protocolo de Atendimento à Vítima de Violência Sexual, incluindo exames periciais.

Conforme informações do responsável pelo inquérito policial, delegado Rodolfo Saldanha, o suspeito foi identificado por meio da análise de dados armazenados no Banco de Perfis Genéticos da Polícia Civil.

O investigado foi indiciado pelo crime de estupro, e o inquérito policial encaminhado à Justiça para as devidas providências legais.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: