Capa da Página Polícia Civil prende suspeito de matar amigo a facadas em Itaúna - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/02/2024 às 07:26h

Polícia Civil prende suspeito de matar amigo a facadas em Itaúna

Facebook

Em desdobramento a uma investigação de homicídio em Itaúna, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão contra o suspeito, de 18 anos, na tarde da última segunda-feira (20). O crime ocorreu nove dias antes, em uma praça do Povoado São José de Pedras, quando a vítima, de 20 anos, foi atingida com 15 golpes de faca.

Conforme registrado na ocorrência, o investigado e a vítima teriam passado o domingo (11/2) juntos, consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, já no fim da noite, houve um desentendimento entre eles, e o suspeito teria atingido o outro jovem com diversas facadas, deixando o local em seguida.

Na ocasião, a perícia esteve no endereço dos fatos, e a investigação prosseguiu pela Delegacia de Polícia Civil em Itaúna. A partir dos elementos levantados, a PCMG representou pela prisão do investigado.

Responsável pelo inquérito policial, o delegado João Marcos do Amaral Ferreira, informa que, após ser detido, o suspeito confessou o crime. Finalizados os procedimentos na delegacia, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: