30/07/2024 às 08:53h
A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem não identificado, encontrado com 6 perfurações provenientes de arma de fogo na região da cabeça, na manhã dessa segunda-feira (29/7), na estrada de terra que liga a Rua Itabira, na Vila Ferreira) à BR-352, altura do bairro Eldorado em Pará de Minas.
Mesmo sem nenhum documento junto ao corpo, a Polícia acredita que vítima era um jovem conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada através de denúncia anônima e compareceu ao local do fato, como conta tenente Marcos Leandro, oficial da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas:
Clique e Ouça Tenente Marcos
Motivação e autoria do crime seguem desconhecidas. Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de rotina. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o IML de Betim.
A Polícia Civil já abriu investigações sobre o assassinato e pede a população que colabore com denúncias, ligando no DDU 181.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas
10/04/2025 - Bombeiros procuram idoso que desapareceu em mata