Capa da Página Polícia investiga morte de mulher encontrada amordaçada e com tiros na cabeça em Itaúna - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/09/2020 às 08:54h

Polícia investiga morte de mulher encontrada amordaçada e com tiros na cabeça em Itaúna

Facebook

Uma mulher de 43 anos foi encontrada amordaçada e com tiros na cabeça em um matagal na zona rural de Itaúna. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Polícia, a professora Edilene Brito de Oliveira, de 43 anos, foi encontrada por dois homens que roçavam um matagal de uma estrada próxima a rodovia MG-050. Os trabalhadores acionaram os militares, que chamaram o resgate do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros levaram a mulher para o hospital, porém ela acabou falecendo. A Polícia Civil trabalha com diferentes linhas para investigar a morte da professora, que lecionava na cidade de Betim. A mulher era casada e tinha filhos.

No dia dos fatos, ela teria saído em seu carro, estacionou em uma via e foi praticar caminhada esportiva, como ela costumava fazer. O automóvel ainda não foi encontrado. A PM pede que a população ajude com informações para que o crime seja desvendado. O cidadão pode ligar no 190 ou 181.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: