A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas que estavam enterradas dentro de um tonel, na última quinta-feira (4), na cidade de Pompéu.
Os militares receberam denúncias de que indivíduos utilizavam um local ermo, cerrado, para esconder vasta quantidade de drogas e armas de fogo e, ainda, usavam menores para o tráfico.
Diante das informações, os militares deslocaram ao local e quando chegaram, dois indivíduos fugiram. Ao realizar as buscas, os policiais tiveram êxito em localizar um tonel enterrado, contendo 22 barras de maconha, dois sacos plásticos contento quantidade considerável de cocaína, além de um carregador alongado calibre 9mm e uma munição CBC .45.
O material localizado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
….
09/02/2023 - Suspeitos são detidos com arma de fogo no estacionamento da rodoviária de Pará de Minas
09/02/2023 - Idoso é detido por posse ilegal de arma de fogo em Torneiros
09/02/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Belvedere
09/02/2023 - PM realiza Operação Conjunta em Pará de Minas e cidades vizinhas
09/02/2023 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Nova Serrana
09/02/2023 - Mulher é presa após matar homem por não aceitar o fim do relacionamento
08/02/2023 - Suspeito de matar companheira é preso em Pará de Minas