10/04/2024 às 07:35h
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu, na última segunda-feira (8/4), 112 novas viaturas, modelos caminhonete L-200 Triton e Trailblazer com blindagem, que serão destinadas ao reforço da segurança pública no interior do estado.
A solenidade de entrega das viaturas, adquiridas com recursos oriundos de emendas parlamentares federais, aconteceu no pátio da Academia de Polícia Militar (APM), em Belo Horizonte, e contou com as presenças do alto-comando da PMMG, de políticos e representantes, além de autoridades e convidados.
Entre as cidades da região que foram contempladas com uma viatura estão: Pará de Minas, Divinópolis, Formiga, Itaúna, Nova Serrana e Sete Lagoas. A apresentação do veículo no quartel da 19ª Companhia Independente ocorrerá nos próximos dias.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas