27/03/2024 às 07:35h
Restos de caixões e uma possível ossada humana foram encontrados jogados no Aterro Sanitário da cidade de Carmo do Cajuru. O caso foi denunciado nas redes sociais do ex-chefe de Divisão e Zeladoria de Velórios e Cemitérios da Prefeitura, Laurindo Aparecido de Souza Veríssimo.
A Prefeitura disse que, após saber da situação, os materiais foram coletados e encaminhados para a perícia da Polícia Civil, para verificar se de fato são restos mortais.
A Polícia Civil informou que encaminhou para Belo Horizonte os fragmentos para verificação de que se trata ou não de ossos humanos. Caso seja constatado, será instaurada investigação.
No vídeo em que denunciou o caso, Laurindo disse que foi até o aterro após receber denúncia de que caixões e até restos mortais estavam jogados a céu aberto. Ele usou o celular para gravar a situação.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa