De segunda a sexta, das 8h as 17h
Nessa quinta-feira (11/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um suspeito, de 30 anos, investigado por envolvimento no homicídio de um homem, de 37 anos, no dia 30 de junho deste ano, na cidade de Formiga.
As investigações indicaram que a vítima foi fatalmente esfaqueada pelo suspeito, motivado por ciúmes, devido ao relacionamento dela com sua ex-namorada. O crime foi cometido na presença da mulher, que também foi ameaçada pelo investigado.
Após a instauração do inquérito policial, a PCMG realizou diversos levantamentos, que resultaram na identificação dos suspeitos e partícipes do homicídio.
No último dia 4 de julho, foram cumpridos mandados de busca que culminaram na apreensão de elementos de provas cruciais para a investigação, incluindo roupas utilizadas pelo suspeito no dia do crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/07/2024 - Trio é preso com grande quantidade de drogas, armas e munições
23/07/2024 - Operação da PM e RF em Pará de Minas nesta terça-feira
23/07/2024 - Motociclista fica ferido após bater em placa de trânsito na Presidente Vargas
23/07/2024 - Motocicleta irregular é apreendida no bairro São Cristóvão
23/07/2024 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso no Belvedere
22/07/2024 - Homem morre após acidente na estrada que liga Bom Jesus a Trindade
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h