Nessa quinta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 13 mil maços de cigarros de origem paraguaia em Betim. A ação ocorreu no Km 499, na BR-381. Os policiais visualizaram um caminhão, que transitava com a luz do freio inoperante, e deram ordem de parada ao motorista
Durante a fiscalização, os policiais solicitaram a abertura do compartimento de cargas. Após vistoria do baú, o condutor admitiu que estava transportando uma carga de cigarro de origem Paraguaia. Foram localizadas 26 caixas de cigarros, totalizando 13.000 mil maços.
Diante dos fatos, o motorista, um celular, R$ 428,00, e uma caixa de cigarros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal. O restante da carga de cigarro e o caminhão foram encaminhados para a Receita Federal.
Por JC Notícias
Foto: PRF
18/11/2023 - Jovem rouba supermercado e vai parar na Delegacia de Pará de Minas
18/11/2023 - Bombeiros de Pará de Minas realizam ação preventiva para o período chuvoso
18/11/2023 - Motociclista fica ferido após pneu de moto furar na MG-431, em São José da Varginha
18/11/2023 - Adolescente de bicicleta morre atropelado por carreta dos Correios
18/11/2023 - Casal é preso por tráfico de drogas em Carmo do Cajuru
17/11/2023 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e caminhonete no bairro São Francisco
17/11/2023 - Motorista e passageira de carro morrem após bater em caminhão carregado com lenha