Capa da Página PRF apreende 15 kg de crack durante fiscalização da BR 262 em Florestal - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/06/2023 às 08:26h

PRF apreende 15 kg de crack durante fiscalização da BR 262 em Florestal

Facebook

Na tarde do último sábado (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 15 quilos de Crack e prendeu em flagrante um motorista de 32 anos, durante uma fiscalização de trânsito, no Km 389, da BR 262, em Florestal.

Ao realizarem a abordagem de um Fiat Idea, com placas da cidade de Ibirité, que apresentava problemas em alguns equipamentos obrigatórios, os policiais descobriram um compartimento secreto, dentro do painel do veículo, onde foram localizados 15 tabletes de crack, que no total pesaram aproximadamente 15 kg.

Quando questionado, no início da fiscalização, o condutor apresentou informações contraditórias e desencontradas sobre o motivo da sua viagem, porém após o descobrimento da droga, o homem confirmou que o crack estava vindo da cidade de Goiânia (GO), mas não informando o destino final.

A ocorrência, o detido e a droga apreendida foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil de Betim. O veículo foi encaminhado para o pátio de apreensões do Detran-MG.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: