Os policiais realizavam ação de combate ao crime, quando, no km 465, abordaram o condutor de uma carreta, dirigindo de maneira perigosa e colocando em risco os demais usuários da rodovia.
Durante fiscalização dentro do veículo, foram localizadas diversas latas de cervejas e uma garrafa de vinho. O motorista, de 42 anos, natural de Santa Catarina, realizou o teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,93 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, valor quase 3 vezes superior ao índice que configura crime de trânsito.
O veículo saiu da cidade de Ribeirão das Neves, com destino ao município de Arcos. Diante da situação, o caminhoneiro foi preso e conduzido à Polícia Judiciária, em Bom Despacho.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/03/2023 - Militares fazem surpresa para garoto fã da Polícia Militar em Papagaios
02/03/2023 - Motociclista morre após bater contra poste em frente a Fapam
02/03/2023 - Adolescente é detido com motocicleta furtada no bairro Santos Dumont
02/03/2023 - Idoso é preso com arma de fogo ilegal na zona rural de Pará de Minas
02/03/2023 - PM apreende adolescente que portava armas brancas no bairro Providência
02/03/2023 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha em Maravilhas