23/10/2023 às 08:16h
Menos de 24 horas após o latrocínio que vitimou uma mulher de 44 anos no bairro Santa Sara, em Nova Serrana, o principal suspeito do crime, um jovem de 21 anos, foi encontrado morto em uma estrada de terra no bairro Ana Carolina. A ocorrência foi registrada no final da tarde da última sexta-feira (20), após a Polícia Militar (PM) ser acionada por populares.
De acordo com a PM, após receber denúncias de moradores da região, equipes se dirigiram ao local e encontraram o homem sem vida, apresentando perfurações de arma de fogo.
O jovem, chegou a ser detido pela PM horas após o latrocínio em uma casa no Bairro Amaral, e confessou ter atirado contra a vítima. Contudo, foi liberado pela Polícia Civil, “por falta de elementos suficientes para a prisão em flagrante”, conforme disse em nota à imprensa.
Segundo a perícia técnica, ele foi alvejado com tiros na cabeça e no tórax. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) pela funerária de plantão.
O outro suspeito de envolvimento no latrocínio, um homem de 27 anos, já foi identificado, mas até o momento, não foi localizado pelas autoridades.
A PM informou que a motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada através do número de emergência 190 ou do Disque Denúncia 181. A investigação continua a fim de esclarecer as conclusões que levaram ao latrocínio e à morte do principal suspeito.
Com informações do VHNEWS
Foto: Espacial FM
12/04/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e adulterada
12/04/2025 - Polícia Civil prende homem suspeito de agredir idosa
11/04/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira