Criminosos furtaram 5 aparelhos televisores da Escola Municipal Bosco Mendonça, no povoado de Bom Jesus do Pará, em Pará de Minas. O crime foi descoberto na manhã da última quarta-feira (9/4).
Policiais militares compareceram a escola, onde, de acordo com informações, indivíduos não identificados arrombaram o portão de acesso à quadra da escola e, em seguida, invadiram salas de aula.
Durante a ação criminosa, foram furtados cinco televisores Smart TV de 55 polegadas da marca LG e uma caixa amplificadora da marca TRC. Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de identificar e localizar os autores do crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas
30/06/2026 - Tornozeleira eletrônica rompida é encontrada em oficina no bairro São Cristóvão
30/06/2026 - Criminosos arrombam residência e furtam armas e munições em Pará de Minas
30/06/2026 - Polícia procura jovem que atirou em mulher por ciúmes
30/06/2026 - Homem tem casa, barbearia e carro atingidos por tiros em Papagaios
30/06/2026 - PM localiza plantação de maconha e apreende grande quantidade de drogas
30/06/2026 - Polícia procura suspeito de tentar matar ex-companheira
29/06/2026 - Dois acidentes de trânsito foram registrados na noite de domingo na região do bairro JK
29/06/2026 - PRF flagra carreta circulando em horário proibido e acaba apreendendo maconha na BR-262
29/06/2026 - Caminhonete furtada e adulterada é recuperada pela PRF na BR-262 e motorista é presa