Capa da Página Princípio de incêndio em restaurante do Shopping mobiliza Corpo de Bombeiros em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/02/2024 às 07:39h

Princípio de incêndio em restaurante do Shopping mobiliza Corpo de Bombeiros em Pará de Minas

Facebook

Na noite desta quarta-feira (14), por volta das 20:10, o Corpo de Bombeiros Militar de Pará de Minas foi acionado para combater um princípio de incêndio em uma cozinha de um restaurante localizado no Shopping Fabrika Mall.

Ao chegarem no local, os militares identificaram uma churrasqueira já sem chamas, que foram controladas por extintores. A responsável pelo local informou então que as chamas haviam se propagado pela tubulação de exaustão e que a brigada local estava tentando controlar o fogo na saída dessa tubulação que fica instalada no telhado do shopping.

Os militares então subiram até o telhado onde verificaram a presença do Comandante do pelotão de bombeiros que estava de folga e já havia chegado no local, atuando juntamente com os brigadistas. Foram verificados todos os pontos que haviam sido afetados para garantir que não houvesse reignição.

Para o combate às chamas, foram utilizados oito extintores tipo ABC e um de gás carbônico.

Informações e fotos: CBMMB

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: