10/10/2024 às 09:00h
Os militares chegaram até os suspeitos após receberem informações de que eles estavam escondidos em um sítio na zona rural de Igaratinga, como confirma Sargento Guilherme, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Guilherme
Segundo Sargento Guilherme, os criminosos fugiram em um carro ao avistarem as viaturas. Posteriormente, eles desembarcaram do veículo, deixando uma criança de 5 anos. Os militares seguiram com as buscas até abordar uma mulher suspeita. Na ocasião, foi apreendida uma motocicleta roubada, além de um automóvel, drogas e armamento:
Clique e Ouça Sargento Guilherme
A operação seguiu durante a quarta-feira (9/10), quando com emprego de mais policiais e do helicóptero da PM, os militares prenderam mais uma mulher e um homem armado, suspeitos de envolvimento na quadrilha, como explica Sargento Guilherme:
Clique e Ouça Sargento Guilherme
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. Segundo a PM, a motocicleta localizada no sítio onde a quadrilha estava escondida, em Limas de Igaratinga, era roubada e foi utilizada em, pelo menos, 6 crimes nas cidades de Nova Serrana, São Gonçalo do Pará e Igaratinga. Os militares seguem à procura dos demais envolvidos.
Por JC Notícias
Fotos: PMMG
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas
10/04/2025 - Bombeiros procuram idoso que desapareceu em mata