Capa da Página Quase 400 pedras de crack e 50 pinos de cocaína são apreendidos no bairro Santos Dumont; 5 jovens foram detidos pela PM - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/04/2023 às 08:26h

Quase 400 pedras de crack e 50 pinos de cocaína são apreendidos no bairro Santos Dumont; 5 jovens foram detidos pela PM

Facebook

Quase 400 pedras de crack e 50 pinos de cocaína foram apreendidas com um jovem e quatro adolescentes na noite do último domingo (16), no Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Equipes da Polícia Militar (PM) receberam denúncias de que um intenso tráfico de drogas estava ocorrendo no alto do bairro Santos Dumont, na Avenida Nossa Senhora da Piedade, e que a prática era feita por adolescentes vindos da cidade de Pitangui, os quais estariam sendo gerenciados por um suspeito já conhecido do meio policial.

De posse das denúncias, foi desencadeada uma operação. Chegando nas imediações do endereço alvo, os militares constataram grande movimentação de pessoas.

Após certo tempo de observação, os policiais realizaram a abordagem no local, sendo detido um homem de 24 anos, que possui passagem por tráfico de drogas, morador do bairro Santos Dumont, além de quatro adolescentes com idades entre 14 e 17 anos, moradores da cidade de Pitangui.

Os jovens foram abordados e submetidos a busca pessoal, sendo localizadas com os suspeitos e também no nas imediações, 387 pedras de crack; 50 pinos de cocaína; R$ 202,00 em dinheiro; uma bucha de maconha; e uma máquina de cartão de crédito.

Diante dos fatos, o indivíduo de 24 anos foi preso e os adolescentes apreendidos, sendo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com o material apreendido.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: