Quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas na noite do último domingo (29), no bairro Seringueiras, em Pará de Minas. Durante a ação, foram apreendidas pedras de crack, pinos de cocaína e maconha.
Após denúncias repassadas para a Polícia Militar (PM), de que na Rua Luciano dos Santos, continuaria ocorrendo tráfico de drogas por indivíduos vindos da Região Metropolitana de Belo Horizonte, equipes militares foram até o local e tiveram êxito em abordar quatro pessoas.
No local, foram presos dois maiores de idade e detidos dois adolescentes. Os militares apreenderam 76 pedras de crack, 19 pinos de cocaína, uma bucha de maconha, R$ 1.294,00 em dinheiro e um veículo. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas