11/01/2024 às 07:38h
Os Bombeiros foram acionados por volta das 17h30, para atender pessoas e veículos atingidos pela cobertura metálica que se desprendeu e foi lançada à via pública devido a fortes ventos. Segundo testemunhas, parte da estrutura da cobertura do Parque de Exposições foi arremessada, derrubando telhados, caindo sobre carros e ocasionando a queda de uma torre de telecomunicações.
No local, a equipe de Bombeiros constatou que grande parte da estrutura da cobertura estava sobre a rua, necessitando da interdição do trânsito e isolamento, devido ao risco de descarga elétrica. Um sargento veterano da Polícia Militar, foi atingido e sofreu um tramatismo craniano leve, sendo conduzido a unidade de atendimento.
Foi
constatado também que um veículo estava preso nas ferragens da
estrutura. Foi necessária a chegada de uma equipe da CEMIG para
eliminar o risco de descarga elétrica sobre as vítimas no momento
da retirada.
As duas vítimas, sem idade relatada, foram atendidos pelo SAMU. Elas não sofreram ferimentos e dispensaram a condução até uma unidade de ponto atendimento.
O local possui Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), válido para a área danificada e passará por nova inspeção, posteriormente.
Por JC Notícias
Fotos: Corpo de Bombeiros
22/03/2024 - Foragida da justiça é presa na Vila Nossa Senhora Aparecida
22/03/2024 - PM prende foragido da Justiça e apreende drogas durante operação
22/03/2024 - Sob efeito de drogas, jovem bate na mãe, coloca fogo em colchão e acaba preso
22/03/2024 - Ação integrada prende 12 pessoas suspeitas de garimpo ilegal
21/03/2024 - Homem fica ferido após acidente entre moto e carro em Pará de Minas
21/03/2024 - Adolescente fica gravemente ferido após ser atropelado por carro na MG-431
21/03/2024 - Idoso fica ferido após batida entre carros na MG-431
21/03/2024 - Corpo com marcas de facada e parcialmente queimado é encontrado na cidade de Itaúna