Capa da Página Sob efeito de drogas, jovem bate na mãe, coloca fogo em colchão e acaba preso - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/03/2024 às 07:20h

Sob efeito de drogas, jovem bate na mãe, coloca fogo em colchão e acaba preso

Facebook

Um homem de 18 anos foi preso após agredir a mãe e colocar fogo em um colchão na madrugada dessa quinta-feira (21), em São Gonçalo do Pará. A vítima contou a polícia que o autor chegou em casa agressivo e sob efeitos de drogas.


Militares do 23º Batalhão foram acionados a Rua Berilo, bairro Bela Vista, em São Gonçalo do Pará, para atender um chamado de briga e incêndio no local, onde abordaram um homem com lesões no pescoço e cabeça.

Em diálogo com a mãe do suspeito, ela relatou que o jovem chegou agressivo na residência e sob efeitos de drogas, a agrediu e fez ameaças. Posteriormente, ele ateou fogo em um colchão.


Diante dos fatos, o jovem de 18 anos foi preso por Agressão, Dano, Violência Doméstica, sendo encaminhado para o posto de saúde de São Gonçalo do Pará. Posteriormente, o autor foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. O homem possui registros policiais por diversos atos infracionais, segundo informou a PM.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: