Uma mulher de 31 anos foi presa por tráfico de drogas na noite do último domingo (27), no centro da cidade de Igaratinga. A prisão ocorreu na Rua Pará de Minas.
Militares do 3º Pelotão realizavam patrulhamento, quando receberam denúncia anônima relatando que uma mulher, estava traficando drogas em um bar, que tal entorpecente seria cocaína.
Diante das informações recebidas, os militares foram até o estabelecimento, na Rua Pará de Minas, procedendo a abordagem a mulher de 31 anos, que tentou dispensar três papelotes de cocaína, sendo de imediato apreendidos.
Na casa da mulher, durante buscas realizadas no quarto dela, foram encontrados 21 papelotes de cocaína. Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/08/2023 - Suspeito de tráfico de drogas acaba preso no bairro Santos Dumont
12/08/2023 - Picape é lançada contra muro de casa após acidente com trem em Itaúna
12/08/2023 - Homem tenta furtar comércio e acaba morto a tiros
11/08/2023 - Carro furtado é recuperado pela PM no bairro São Luiz
11/08/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
11/08/2023 - Delegacia Virtual possibilita registro de ocorrência de estelionato
11/08/2023 - Polícia Militar realiza nova operação após jovem ser assassinado em Divinópolis