Um homem de 57 anos, suspeito de ameça e furto de celular acabou preso pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
Após solicitação de uma mulher de 46 anos, vítima de ameaça por parte de um homem possivelmente armado, a equipe da PM foi até o bairro Padre Libério, onde o suspeito foi encontrado.
O homem de 57 anos já possui passagens por ameaça, vias de fato e posse irregular de arma de fogo. Os militares deram ordens para o suspeito se colocar na posição de busca pessoal, porém ele não acatou e resistiu, sendo necessário controle para contê-lo.
Durante busca pessoal, foi localizado o aparelho celular da vítima que havia sido furtado em momento anterior. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/12/2024 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Padre Libério
26/12/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-352, em Pará de Minas
26/12/2024 - Motociclista fica ferido após colisão com carro na Ronaldo de Castro Alves
26/12/2024 - Trio é detido por tráfico de drogas em Bom Jesus do Pará
26/12/2024 - Homem é preso após furtar peças de túmulo no Cemitério Santo Antônio
26/12/2024 - Idoso morre após acidente entre carro e moto na MG-050
24/12/2024 - Mais um foragido da Justiça foi preso em Pará de Minas
24/12/2024 - Preso o suspeito de praticar furtos na área central de Papagaios
24/12/2024 - Polícia Civil prende suspeito de matar homem e carbonizar corpo em carro