26/09/2024 às 07:20h
Nessa quarta-feira (25/9), a Guarda Municipal de Pará de Minas divulgou detalhes sobre o caso de um homem que não teve a idade repassada, detido, suspeito de danificar uma ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O fato foi registrado no último sábado (21/9), quando os guardas foram empenhados via 153, no Bairro São Francisco para apurar comunicação de dano a Ambulância do SAMU.
No local, a equipe se deparou com o veículo danificado e fez contato com populares que presenciaram o fato, os quais informaram que o suposto autor estava nas proximidades, contudo muito agressivo devido a ingestão de bebida alcoólica.
Diante do fato, foi realizado patrulhamento nas imediações, sendo localizado um homem em atitude suspeita, com o antebraço lesionado, possivelmente devido ao “soco” desferido no veículo do SAMU.
Nesse sentido, foi procedida a abordagem e dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado à UPA 24h, e em seguida, à Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352