26/09/2024 às 07:21h
Nessa quarta-feira (25/9), durante operação policial realizada em Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 22 anos, investigado por furto qualificado e extorsão, ocorridos em junho deste ano, em Conceição do Pará.
Levantamentos apontam que o indivíduo também é suspeito de integrar uma associação criminosa dedicada a furtos, roubos e receptação de veículos – especialmente motocicletas – na região de Pitangui, distante 14 km de Conceição do Pará.
Ainda segundo as apurações, há indícios de ligação criminosa entre o investigado e o suspeito do latrocínio do sargento da Polícia Militar de Pará de Minas, Hebert Oliveira da Silva, de 35 anos, ocorrido em agosto, na BR-352, em Onça do Pitangui.
A prisão desse suspeito de 22 anos foi efetuada por uma equipe da 2ª Delegacia da Polícia Civil Barreiro, com apoio da Seção de Inteligência da Delegacia em Pitangui. O jovem não ofereceu resistência à ação policial.
As investigações continuam com intuito de elucidar a atuação do grupo criminoso e identificar outros envolvidos.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
25/02/2025 - Foragido por crimes sexuais é preso pela Polícia Civil
24/02/2025 - Policiais penais apreendem celulares, entorpecentes e pacotes de fumo na Pio Canedo
24/02/2025 - Adolescente fica ferido após cair de moto em Pará de Minas
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem
24/02/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na MG-260
22/02/2025 - Adolescente é detido com 70 pedras de crack no bairro São Paulo