07/02/2023 às 09:37h
Um homem de 47 anos, suspeito de importunação sexual contra duas adolescentes de 12 e 13 anos, dentro de uma piscina acabou detido pela Polícia Militar (PM), na tarde do último domingo (5), no bairro Santanense, em Itaúna.
Os militares compareceram ao estabelecimento, onde foram informados que um indivíduo estava escondido na guarita local, por suposto cometimento de importunação sexual contra jovens em uma piscina, e estaria sendo ameaçado por outros frequentadores.
No local, os funcionários apresentaram o homem, de 47 anos, que tem passagens por ameaça, que estava aguardando a chegada dos militares, sob custódia deles, a fim de se evitar seu linchamento.
Em contato com as vítimas adolescentes de 12 e 13 anos, elas alegaram que quando mergulharam, em momentos distintos, alguém havia tateado suas nádegas.
Em conversa com o autor, ele relatou que apenas esbarrou nas meninas, não ocorrendo a situação da maneira repassada pelas vítimas.
Diante dos fatos, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Manoel Gonçalves, sendo o autor preso em flagrante e conduzido para Delegacia da Polícia Civil, para demais procedimentos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito
28/03/2025 - PM prende integrantes de quadrilha envolvida no tráfico da droga conhecida por Dry
28/03/2025 - Bombeiros chegam ao 12º dia de buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
27/03/2025 - Foragido da penitenciária de Pará de Minas é preso em Itaúna