Capa da Página Suspeito de traficar drogas e de se relacionar com menor de 12 anos é preso no Santos Dumont - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

02/09/2023 às 08:00h

Suspeito de traficar drogas e de se relacionar com menor de 12 anos é preso no Santos Dumont

Facebook

Um homem de 36 anos, suspeito de traficar drogas e de se relacionar com uma adolescente de 12 anos, acabou preso nessa sexta-feira (1º), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Uma equipe da Polícia Militar (PM), realizava patrulhamento pela Avenida Nossa Senhora da Piedade, no bairro Santos Dumont, quando recebeu denúncias sobre um intenso movimento típico de tráfico de drogas no local, sendo citado o possível suspeito.

De posse das informações, a PM montou uma operação no local denunciado, onde os militares foram recebidos por um homem de 41 anos que liberou a entrada e disse que o indivíduo suspeito na denúncia, estaria se relacionando com sua enteada.

Durante as buscas no local, o suspeito de 36 anos, que possui passagens por furto, tráfico de drogas, ameaça, receptação, desobediência e crime de trânsito, foi localizado em um cômodo nos fundos da casa. Com ele, estava a adolescente de 12 anos.

O suspeito negou o relacionamento com a adolescente, porém, a mãe dela confirmou a relação.

Foram localizadas em cima do fogão a lenha da casa, 11 buchas de maconha, 28 pedras de crack e a quantia de R$ 217,00 em dinheiro, tendo o suspeito assumido a propriedade dos materiais, segundo informou a PM.

Ainda durante as buscas no imóvel, os militares receberam nova denúncia anônima que o suspeito possuía uma arma de fogo escondida, sendo um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, encontrados debaixo de uma pia da casa. Diante dos fatos, o individuo foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: