Um jovem de 20 anos, suspeito de traficar drogas próximo a uma escola acabou preso na última segunda-feira (26), na cidade de Pitangui. A prisão ocorreu no bairro São Sebastião.
Militares do Sexagésimo Batalhão realizavam patrulhamento preventivo na cidade de Pitangui, quando abordaram o indivíduo que estava em atitude suspeita nas proximidades de uma instituição de ensino, estando no horário de término das aulas.
Ao procederem as buscas no suspeito, foram localizados tablete e cigarro de maconham além de um aparelho celular de procedência duvidosa. Diante dos fatos, o homem de 20 anos, que já possuía registro policial pelo crime de tráfico ilícito de drogas, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas
10/04/2025 - Bombeiros procuram idoso que desapareceu em mata