Um jovem de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas acabou preso com tablete de maconha, pedra de crack e uma arma de fogo na noite da última quarta-feira (29), no bairro Providência, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento preventivo, as equipes da Polícia Militar (PM) receberam informações sobre um indivíduo já conhecido no meio policial por crimes de tráfico de drogas, que estava realizando uma grande movimentação na Rua Orenoco, bairro da Providência.
De imediato, foi realizada uma operação policial com a finalidade de averiguar o teor da denúncia. No local, os militares visualizaram o individuo de 20 anos que possui passagens por tráfico de drogas.
O suspeito foi abordado e durante as buscas no local foi encontrado um revólver calibre 38, 19 munições, um tablete médio de maconha, uma pedra de crack que se fracionada renderia 30 pedrinhas e R$ 804,00 em dinheiro, além de 2 aparelhos celulares.
O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas
10/04/2025 - Bombeiros procuram idoso que desapareceu em mata