Capa da Página Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de entorpecentes na Praça Torquato de Almeida - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/03/2023 às 09:07h

Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de entorpecentes na Praça Torquato de Almeida

Facebook

Um homem de 36 anos, suspeito de tráfico foi preso com grande quantidade de drogas, durante o último fim de semana na Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas.

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar (PM) avistou um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao perceber a aproximação dos militares, jogou um objeto no canteiro da praça, saindo rapidamente.

Foi procedida a interceptação do suspeito, sendo identificado como um homem de 36 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de tráfico de drogas e furto. Os militares já haviam recebido informações que ele estava traficando drogas na cidade.

Durante as buscas no local, os militares localizaram uma sacola contendo em seu interior 33 pedras de crack e 28 buchas de maconha.

Os militares foram até a residência do autor, no bairro Senador Valadares e localizaram grande quantidade de drogas sendo, 74 buchas de maconha, 9 papelotes de cocaína, 33 pedras de crack, além de grande da mesma substância, que se fosse fracionada renderia 80 pedrinhas prontas para a venda.

No local, ainda foi encontrado dinheiro, balanças de precisão, uma porção de maconha, uma folha de cheque, diversos pinos vazios para embalar cocaína, e um caderno com anotações do tráfico de drogas.

O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: