Capa da Página Suspeito é flagrado carregando televisão, tenta fugir de abordagem, mas acaba preso em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/03/2024 às 08:53h

Suspeito é flagrado carregando televisão, tenta fugir de abordagem, mas acaba preso em Pará de Minas

Facebook

No último sábado, (23), uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Ovídio de Abreu, bairro Azambeque, em Pará de Minas, onde prendeu um homem de 38 anos que tentou fugir da abordagem

Os militares haviam recebido informações de populares sobre o indivíduo que estava em atitude suspeita, caminhando pela Ovídio de Abreu, carregando nas costas uma TV enrolada por um cobertor.


De posse das informações, os militares iniciaram o rastreamento na avenida e localizaram o suspeito, sendo dada ordem de parada ao mesmo, o qual desobedeceu, colocando a TV no chão e fugindo em seguida.

Após o suspeito correr por diversas ruas, ele foi alcançado e abordado, vindo a resistir a abordagem, se debatendo com braços e pernas, tentando dificultar o trabalho policial, sendo necessário uso de técnicas de imobilização para contê-lo.


O homem de 38 anos, morador de Itaúna, possui passagens por furto, receptação, crime de trânsito, danos e ameaça. Perguntado sobre a televisão de 43” que carregava, ele disse que havia sido repassada por um desconhecido, mas não soube informar a procedência do aparelho, muito menos o endereço do envolvido.


Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, junto com a TV apreendida.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: