Capa da Página Suspeitos de realizar desmanche de motocicletas são detidos no distrito de Torneiros - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/03/2023 às 09:07h

Suspeitos de realizar desmanche de motocicletas são detidos no distrito de Torneiros

Facebook

Suspeitos de participar de um desmanche de motocicletas foram detidos na noite do último sábado (18), no distrito de Torneiros, zona rural de Pará de Minas.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre indivíduos que estavam desmanchando uma motocicleta em um matagal, próximo ao posto de combustíveis do distrito de Torneiros.

De posse das informações, a equipe da PM foi até o local, onde se deparou com dois indivíduos saindo do mato, sendo um deles abordado, de 19 anos. O outro fugiu em meio ao matagal.

Durante buscas na mata, foram localizadas peças de uma motocicleta Honda/CG Fan, cor preta que havia sido roubada no dia 04/03/23, na Rua Tenente Coronel Álvaro de Morais, bairro Padre Libério cidade de Pará de Minas. O suspeito relatou aos militares que tinha conhecimento que a moto era produto de crime e que havia adquirido de alguns colegas.

Posteriormente, após diligências, foram encontrados os restantes das peças da motocicleta que já haviam sido vendidas para outros receptadores. Os militares deslocaram nas residências dos suspeitos e localizaram 2 jovens de 22 anos e mais outro de 19, inclusive um dos receptadores, havia fugido pela mata no momento da abordagem.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e encaminhados com os materiais para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para demais providências.

Chassi, motor e demais peças da motocicleta recuperada foram removidos para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: