De segunda a sexta, das 8h as 17h
Dois homens que não tiveram as idades repassadas foram presos na última terça-feira (22/10), suspeitos de roubar um caminhão na segunda-feira (21/10), na Rodovia MG-494, entre Nova Serrana e Divinópolis. As prisões ocorreram na cidade de Dores do Indaiá, onde a Polícia Militar (PM), também localizou o veículo roubado.
Durante as buscas no interior do caminhão, os militares encontraram um bloqueador de sinal de GPS. Diante dos fatos, foi feito contato com a Delegacia de Polícia de Dores do Indaiá, que agendou a perícia técnica para comparecer ao local posteriormente.
O veículo, reconhecido como produto de roubo, foi removido para o pátio do socorro credenciado do Detran. Os autores foram encaminhados ao pronto atendimento da Santa Casa de Dores do Indaiá. Após a avaliação, foram liberados e encaminhados à Delegacia.
Na mesma terça-feira (22/10), a Polícia Militar deu continuidade às diligências e localizaram um veículo Fiat Pálio de cor preta, estacionado em um estabelecimento comercial no bairro Industrial, em Nova Serrana. O carro havia sido utilizado pelos assaltantes.
A vítima do roubo do caminhão relatou que foi colocada dentro desse veículo, que estava com chassi adulterado. O carro havia sido furtado no dia 10 de outubro de 2024, em Divinópolis.
Diante da situação, o veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/04/2025 - Adolescente e homem são detidos por tráfico e uso de drogas em Pará de Minas
09/04/2025 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
09/04/2025 - Envolvido em disparos de arma de fogo e suspeitos de tráfico são presos pela PM
08/04/2025 - Mulher é detida suspeita de maus-tratos contra a filha de 8 anos no Senador Valadares
08/04/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa no bairro Santos Dumont
08/04/2025 - Adolescente é detido após fugir de abordagem e bater contra van escolar no bairro União
08/04/2025 - Homem é preso por furto de caminhão e retroescavadeira
08/04/2025 - Bombeiros procuram corpo de pescador que desapareceu em represa
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h