07/11/2024 às 18:24h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante de um casal, de 26 e 30 anos, por tráfico de drogas, em Arcos. A operação, conduzida após monitoramento dos suspeitos, possibilitou identificar a atuação dos indivíduos na comercialização de entorpecentes na localidade que fica próximo a uma creche municipal.
As investigações foram iniciadas após denúncia anônima. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, as equipes localizaram sete tabletes de cocaína de tamanhos variados, uma porção da mesma substância em pó, uma balança de precisão, além de três celulares.
Ao todo, cinco suspeitos que estavam no imóvel foram conduzidos, sendo dois deles autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional. O inquérito policial segue em andamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
…..
25/01/2025 - Adolescente é detido com motocicleta irregular no Santos Dumont
25/01/2025 - Cão farejador encontra mais de 240 barras de maconha enterradas
24/01/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado