Capa da Página Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro Grão Pará - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

01/09/2023 às 09:23h

Suspeitos de tráfico de drogas são presos no bairro Grão Pará

Facebook

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na noite da última quarta-feira (30), no bairro Grão Pará, em Pará de Minas. Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma de fogo e papelotes de cocaína.

Os militares receberam informações de que na Rua Conceição Maria Moreira, estava ocorrendo intensa movimentação típica de tráfico de drogas e que um dos moradores do local estaria com uma arma de fogo.

De imediato, os militares montaram uma operação para realizaram abordagem ao endereço apontado nas denúncias. No local, foi abordado um homem de 43 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de tráfico de drogas, furto e associação para o tráfico.

Durante as buscas no imóvel, foi localizado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas. Segundo a PM, o suspeito relatou aos militares que as drogas estavam na residência de seu comparsa.

Os militares foram até o local indicado e abordaram o homem de 42 anos, sendo que durante as buscas foram localizados 5 papelotes de cocaína, R$ 115,00 em dinheiro, embalagens para dolagem de drogas e balança de precisão.

Os suspeitos foram presos e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com o material apreendido.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: