De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Militar (PM) apreendeu um tablete de maconha na noite da última terça-feira (20), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. O suspeito de ser o proprietário da droga fugiu durante a ação.
Os militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro, momento que receberam informações que na Rua Edson Lanes Barbosa, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas.
De pose das informações, os militares foram para o local, onde visualizaram um indivíduo magro, de pele escura e bermuda, que ao avistar a aproximação das viaturas, fugiu, pulando o muro da residência alvo da denúncia, deixando cair parte de uma barra de maconha. Em seguida, o suspeito pulou um dos muros laterais, não sendo mais localizado. A droga foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/05/2023 - Engavetamento entre veículos deixa mortos e feridos na BR-262
16/05/2023 - Dupla é presa com arma de fogo e motocicleta adulterada em Pará de Minas
16/05/2023 - Homem é encontrado morto na zona rural de Itaúna
16/05/2023 - Homem leva tiro de bala de borracha após desacatar militares e resistir a prisão
16/05/2023 - Polícia Civil esclarece homicídio brutal em Bom Despacho
16/05/2023 - Presos os suspeitos de roubos em fazendas de São Gonçalo do Pará
15/05/2023 - Motociclistas com sintomas de embriaguez são presos na MG-431, em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h