Capa da Página Testemunha dá detalhes do acidente entre carro e moto que terminou com a morte de mulher em Pará de Minas; motorista fugiu - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/03/2023 às 09:09h

Testemunha dá detalhes do acidente entre carro e moto que terminou com a morte de mulher em Pará de Minas; motorista fugiu

Facebook

Uma mulher de 57 anos morreu após a motocicleta que ela conduzia ser atingida por um carro no fim da tarde dessa segunda-feira (20), na Avenida Amazonas, bairro São José, em Pará de Minas. O motorista do automóvel fugiu, porém o veículo Ford Del Rey, cor dourado, envolvido foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na noite de ontem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e encontrou a vítima caída. Segundo testemunhas, o Del Rey teria batido na traseira da moto, que foi arremessada, projetando a motociclista contra uma árvore.

Segundo os Bombeiros, no momento do atendimento, a vítima estava inconsciente, com ferimentos diversos e parada cardiorrespiratória. De imediato, foram iniciados os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, que foram continuados no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Infelizmente, a vítima não resistiu e o óbito foi confirmado na unidade.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) também esteve no local e ouviu as testemunhas, as quais contaram que o motorista do Del Rey fugiu, sem prestar socorro a vítima.

A reportagem do JC Notícias compareceu ao local e entrevistou com exclusividade uma testemunha que não quis se identificar, mas que narrou oque viu na hora do acidente:

Clique e Ouça Testemunha

Pouco tempo depois, uma equipe da PM conseguiu apreender o veículo Ford Del Rey em um imóvel no bairro Esplanada, em Pará de Minas. O condutor ou proprietário do carro não foi encontrado até o fechamento dessa reportagem. O suspeito foi identificado.

Por JC Notícias

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: