23/04/2024 às 07:10h
Três pessoas ficaram feridas após um caminhão carregado com botijões de gás de cozinha tombar na tarde dessa segunda-feira (22), no km 407 da BR-262, em Pará de Minas.
O acidente ocorreu por volta das 13h30, quando uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionada através da central de emergências 193 para o resgate.
No local, os militares constataram que havia três vítimas com escoriações leves, sendo que uma delas apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE). Uma recusou condução hospitalar, enquanto as outras duas foram conduzidas pela ambulância da Concessionária Triunfo.
Os bombeiros também constataram que não havia risco de incêndio, já que os recipientes estavam vazios. Houve apenas um pequeno vazamento de óleo, que rapidamente foi contido, amenizando os riscos da pista.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi apurado que o pneu traseiro esquerdo do veículo se soltou, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
21/10/2024 - Sepultado o corpo da mulher vítima de atropelamento por moto no bairro São José
21/10/2024 - Motorista fica ferido após carro capotar na Mello Cançado
21/10/2024 - Dois capotamentos de veículos são registrados na BR-352 nas últimas horas
19/10/2024 - PM prende suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de armas
19/10/2024 - Motociclistas ficam feridos após baterem de frente na MG-050