23/02/2024 às 17:48h
Três jovens de 16, 19 e 20 anos foram detidos com grande quantidade de drogas e munições, na última quinta-feira (22), na cidade de Nova Serrana.
Militares do 60º Batalhão realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Nova Serrana, quando receberam informações que indivíduos realizavam tráfico de drogas em uma residência no bairro Santa Clara.
De imediato, os militares foram até o local da denúncia, e após realizarem diligências, abordaram 3 indivíduos, que estavam em atitude suspeita. Ao procederem as buscas nos suspeitos, no imóvel e nas suas imediações, foram encontrados 16 papelotes de cocaína, 6 comprimidos de ecstasy, 54 unidades de maconha, 11 porções de haxixe.
Os militares ainda encontraram três pés de maconha, certa quantia em dinheiro não revelada, dois celulares de procedência duvidosa e 14 munições de calibre 9mm.
Diante dos fatos, os homens de 20 e 19 anos e o adolescente de 16 anos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana, junto com os materiais e munições apreendidas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
….
08/06/2024 - Criança fica ferida após colisão entre carro e bicicleta
08/06/2024 - Homem cai de motocicleta é precisa ser levado a UPA de Divinópolis
08/06/2024 - Homem é atropelado na MG 423 em São José da Varginha; estado de saúde dele é grave
07/06/2024 - Homem é encontrado morto e tem casa incendiada, em Bom Despacho
07/06/2024 - Garimpo ilegal é descoberto pela Polícia Ambiental, em Arcos
07/06/2024 - PM recupera veículo furtado na Zona Rural de Papagaios
07/06/2024 - Polícia Militar age rápido, recupera motocicleta roubada e identifica autores do crime