Três jovens de 14, 17 e 26 anos foram detidos com 17 barras de maconha, na madrugada do último sábado (27), no bairro Santa Rosa, na cidade de Divinópolis.
Durante patrulhamento pela Avenida Ayrton Senna da Silva, uma equipe da Polícia Militar (PM) identificou um veículo em atitude suspeita. O condutor, ao notar a presença policial, tentou fugir, levando a uma perseguição que culminou com a abordagem na Rua Rosa Fonseca e Silva.
Foram capturados 3 indivíduos, sendo um jovem de 26 anos, com antecedentes criminais, um rapaz de 18 anos e um adolescente de 14. Dentro do carro foram encontradas as 17 barras de maconha.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as devidas providências legais. O carro foi removido ao pátio do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios
08/03/2025 - Trio ameaça mulher após empréstimo de R$ 800,00 e acaba preso por agiotagem
08/03/2025 - Trio é preso com 600 quilos de fios de cobre furtados
08/03/2025 - Homem é preso após amarrar cachorro pelo pescoço e deixá-lo pendurado em portão