De segunda a sexta, das 8h as 17h
Três indivíduos foram presos por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (14), na cidade de Igaratinga. As prisões ocorreram na Rua José Inácio, no bairro São Geraldo.
Durante patrulhamento pelo local, apontado constantemente como ponto de tráfico de drogas, militares da sede do 3º pelotão da PM em Igaratinga, avistaram 3 indivíduos em atitudes suspeitas, sendo que os mesmos, ao avistarem a viatura, fugiram a pé, dispensando materiais que foram recolhidos.
Na sequência, os suspeitos foram abordados e identificados como sendo um jovem de 19 anos e outros dois de 18. Os autores foram submetidos a busca pessoal, sendo localizadas 3 buchas e uma porção de tamanho considerável de maconha, além de R$1.757,00 em dinheiro.
De acordo com a PM, os suspeitos relataram que haviam comprado as drogas em Belo Horizonte, no aglomerado da Serra. Eles ainda assumiram que revenderiam os entorpecentes. Foi localizada também uma motocicleta que estava sendo utilizada para o tráfico.
Os suspeitos foram presos e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com o material apreendido. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
28/12/2024 - Trio é preso por tráfico de drogas durante operação
28/12/2024 - Irmãos de 3 e 7 anos morrem afogados em piscina de sítio
28/12/2024 - Menino de 10 anos é atropelado por carro ao tentar atravessar via correndo
27/12/2024 - PM apreende 10 motocicletas durante operação contra os ‘rolezinhos’ em Pará de Minas
27/12/2024 - Motociclista fica ferido após colisão com carro
27/12/2024 - Homem é preso com ecstasy, haxixe e mais de R$ 3 mil durante operação da PM
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h