10/07/2023 às 10:53h
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após batida entre bicicleta e moto, na noite do último sábado (8), na MG-430, em Igaratinga. O acidente ocorreu por volta das 20h30, próximo da comunidade de Antunes.
Uma equipe do SAMU da cidade de São Gonçalo do Pará, compareceu ao local, onde foi informada que um homem havia morrido e que outras duas vítimas já tinham sido encaminhadas ao Pronto atendimento de Igaratinga, pela ambulância do município.
A Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Pará de Minas também foi empenhada para o resgate, sendo que no Pronto Atendimento de Igaratinga apoiou a estabilização de uma das vítimas, que não foi identificada.
Um homem, sem idade identificada, estava inconsciente e foi necessária intubação. Posteriormente, ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas.
A Polícia Militar registrou a ocorrência. As informações por parte da PM ainda serão repassadas ao longo do dia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/05/2023 - Procurado pela Justiça é preso após brigar com a companheira no bairro Seringueiras
23/05/2023 - Dois são presos por receptação de celular em Pará de Minas
23/05/2023 - PM apreende mais de 1.700 pedras de crack; suspeito de tráfico foi preso na ação
23/05/2023 - Mulher morre após carro bater de frente com carreta na MG-050 em Itaúna
23/05/2023 - Mulher é socorrida ao HNSC após grave acidente em Pitangui
22/05/2023 - Homem é preso após furtar celular em loja no centro de Pará de Minas
22/05/2023 - Motorista embriagado é preso na BR-352, em Pará de Minas
22/05/2023 - Motorista inabilitado é preso com drogas na MG-050