Capa da Página Chá de Panela e Rádio Espacial FM contemplam ganhadores na promoção “Eu quero ver a sua lista” - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Chá de Panela e Rádio Espacial FM contemplam ganhadores na promoção “Eu quero ver a sua lista”

Facebook

Na manhã dessa sexta-feira (15), foi realizado na Loja Chá de Panela, no centro de Pará de Minas, o sorteio da promoção “Eu quero ver a sua lista”. Desde o fim de 2018, os pais ou responsáveis que fizeram as compras dos materiais escolares em qualquer estabelecimento da rede, concorreram aos prêmios: Um vale compras de R$100,00 além do valor gasto na compra de volta.

A promoção foi realizada em parceria com a Rádio Espacial FM e atraiu muitos compradores, o que gerou centenas de cupons preenchidos. Como novidade, neste ano, em vez de apenas uma pessoa ganhar, dez foram sorteadas.

Sobre o assunto, a reportagem do Jornal da Cidade conversou com o diretor da rede de lojas Chá de Panela, Misael Augusto de Almeida. Ele destaca a parceria com a emissora número um de Pará de Minas e a forma de premiar os clientes da rede de lojas:

Clique e ouça Misael Augusto

Misael ressalta também que os preços e o bom atendimento cativaram o cliente durante o volta às aulas:

Clique e ouça Misael Augusto

Acessando o portal JC Notícias: www.jcnoticias.com.br, você confere quem foram os ganhadores de mais uma promoção “Eu quero ver a sua lista”.

Confira quem foram os ganhadores da promoção do Chá de Panela e Rádio Espacial FM - “Eu quero ver a sua lista” de Pará de Minas, Pitangui e região:

1. Victor Augusto Rozano Almeida – Penha/Pitangui;2. Elisiane Gonçalves Faria – Jardim América/Pará de Minas;3. Júlia Bessa Alves – Recanto/Pará de Minas;4. Bianca César Faria – Sacramento/Pitangui;5. Cirlene das Graças Ferreira – Lavrado/Pitangui;6. Melvin Rulber da Silva – Novo Lavrado/Pitangui;7. Tamyres Soares Braga – São Francisco/Pará de Minas;8. Sheila Dias – União/Pará de Minas;9. Edna Gomes Santana – Bela Vista/Onça de Pitangui;10. Alessandra Esteves – Recanto/Pará de Minas.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 Fim